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Política do Sistema de Gestão


Última actualização: Setembro 30, 2021

Estamos conscientes que o futuro como empresa depende da satisfação total dos nossos clientes e partes interessadas. Temos como estratégia, a melhoria contínua do Sistema de Gestão, procurando desenvolver e alcançar a excelência da qualidade e sustentabilidade, assumindo os seguintes compromissos:

– Assegurar o cumprimento das obrigações de conformidade, nomeadamente requisitos dos clientes, requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos no âmbito da atividade;
– Acompanhar os objetivos da empresa de modo a melhorar os processos e a eficácia do Sistema de Gestão;
– Compreender as necessidades atuais e futuras dos nossos clientes, atender às suas necessidades e fazer um esforço para superar as suas expectativas, investindo na contínua pesquisa de produtos e soluções com grande grau de fiabilidade e inovação;
– Atingir a qualidade através da prevenção, evitando custos extras devido a erros e retrabalho;
– Trabalhar em parceria com os nossos fornecedores e subempreiteiros para garantir a eficiência dos serviços e a qualidade do nosso produto final;
– Proteção do ambiente, prevenindo a poluição e minimizando os impactes ambientais adversos da atividade, utilizando de forma sustentável os recursos naturais na sua área de atuação;
– Assumir como prioridade a segurança e a proteção da saúde dos colaboradores, minimizando os riscos associados às atividades desenvolvidas e apostando na prevenção dos acidentes, assegurando condições de trabalho saudáveis;
– Manter um ambiente de trabalho positivo e produtivo, estimulando a capacidade de iniciativa e o trabalho em equipa, no qual os colaboradores estejam totalmente envolvidos para atingir os objetivos da organização;
– Promover a formação profissional e o desenvolvimento de competências técnicas;
– Respeitar os instrumentos reconhecidos internacionalmente na área dos Direitos Humanos, nomeadamente os princípios da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança e na Declaração Universal dos Direitos do Homem;
– Garantir condições de trabalho dignas, nomeadamente, respeito dos períodos de trabalho e remunerações, assegurar a liberdade de associação e representação dos colaboradores, recusar práticas discriminatórias e trabalho infantil direta ou indiretamente e não aceitar práticas de trabalho forçado assegurando o recurso a uma cadeia de fornecimento que partilhe os mesmos princípios;
-Promover a motivação e envolvimento efetivo e visível das pessoas, através da participação e consulta dos colaboradores e partes interessadas.

Com esforço e compromisso traçamos a história e o futuro da nossa organização.